sábado, 9 de fevereiro de 2008

Ainda Euromilhões

Falava eu lá no trabalho com um colega pelo facto de poder viver só de juros com um colega meu e ele dizia-me um bocado incredulo que n deveria ser assim tão simples.
Então pus-me a demonstrar por A+B que se nos saisse a nós os 5 ficariamos com o juro mensal de 80.000 euros. Bem ele lá acreditou nos resultados que iam aparecendo na máquina.
.....
Mais tarde qdo iamos lanchar advinhem onde foi dar a conversa, hein?
Ainda n advinharam, ah??
Pois bem, foi dar ao Euromilhões.

Um dizia q só queria 1000000 euros, n precisava de mais!
Outro dizia, " fogo, eu n precisava d tanto, nem sei qto será esse dinheiro!"
Ao que eu respondi e não sei como foi esta parar a minha caixa de ideias "Bem, só para veres, com 130 000 000 de euros podias comprar o cristiano ronaldo!!!"

E não é q o rapaz ficou mais elucidado.

Sem comentários: