sábado, 9 de fevereiro de 2008

Euromilhões

Bem, como e sabido ontem foi dia de Euromilhões em que tivemos a hipoteses de ganhar 130 000 000 milhões de euros.

Em conversa que surgiu em minha casa com o q fariam se ganhassem tal quantia os meus colegas disseram isto:
- Eu, 1000000 era para gajas, mas gajas famosas todas as noites (Bem, realmente nesta não tinha pensado) perguntei e como explicavas ao teus pais a falta desse 1000000?Ao q o meu colega prontamente respondeu Dizia que gastei na caridade.

-
outro dizia, se ganhasses isso podias viver so dos juros( Realmente, 200 000 euros mes e n era preciso uma taxa de juro exorbitante)

Ao jantar em casa dos meus pais o tema veio novamente a baila.
Blá,blá para aqui, blá,blá para ali, blá,blá para acolá (Nota de referência: o bla em tuga quer dizer, ajudava a minha familia e os necessitados e essas coisas assim...)a certa altura eu disse
Ah, eu se me saisse essa quantia ia ao espaço(estava nesse momento a dar uma reportagem sobre dois portugueses irem fazer uma viagem ao espaço na Virgin Galatic) ao que me respondem prontamente "A pensares assim o dinheiro não te durava muito!"

Será que já não s pode ser excentrico ????

Sem comentários: