domingo, 17 de fevereiro de 2008

Escovas dos dentes

Não sei s vos já aconteceu trocarem as vossas escovas de dentes, a mim neste fim de semana aconteceu isso pela primeira x.
E a história passou-se assim.
Sexta feira estava eu cheio de presso(já estava atrasado para ir para o café ver o jogo Maritimo- Porto quando chego a casa de banho e reparo que a minha escova n era aquela, ou melhor, o meu instinto dizia-me que não era aquela escova a que eu usava.
1 porque era nova e a minha acho q ja estava um bocado gasta;
2 porque pensava eu q não estava habituado aquela cor.
E como bom filho, lá fui relatar isso à minha mãe.

"Mãe, acho que trocaste as escovas de dentes, a minha pela tua"
Mãe- Não sei, realmente andei a limpar aquilo mas acho que eram assim.

Conclusao, Mãe desinfectou as escovas e pos como eu dizia que eram

.....


Tarde de Domingo.
Pensava eu que o problema das escovas de lavar os dentes estava resolvido, eis que:

Mãe - troquei as escovas, agora a tua e a de cor azul(ok, eu n me importava visto que e uma cor que gosto bastante), a minha e a vermelha e a do teu irmao e a verde a do teu irmão.
Eu- Mãe, agora trocaste o sitio as escovas.Já ninguem sabe qual era a q usava antes.
Mãe, já em desespero - bem, o melhor e mm comprar 3 novas escovas....
Eu entre risos - Agora disseste tudo...

ou seja, vou ganhar uma escova nova de dentes!

Mãe, é por estas e por outras que és a Melhor MÃE do mundo.

Sem comentários: